Há uns meses, eu postei a resenha do primeiro livro do Christian Figueiredo, Eu fico loko. Nunca tinha ouvido falar dele e o conheci através do seu livro, que eu recebi da Novo Conceito. Achei interessante, comecei a assistir alguns vídeos e até que gostei.
O subtítulo desse volume é "As histórias que tive medo de contar", ou seja, são histórias que não aparecem no primeiro livro. São acontecimentos da infância e adolescência do Christian e coisas inacreditáveis que ele vivenciou.
Como o primeiro livro era novidade, gostei bastante da leitura. Mas acho que o principal fator para isso, foi eu ter acreditado nas histórias. Já nesse livro, foi uma situação diferente.
Não sei se eu fiquei mais cética, se foi a maneira como foram contadas as histórias ou por eu não conseguir imaginar as situações descritas. Acima, eu disse que ele conta coisas inacreditáveis; eu usei o sentido literal da palavra!
Como já conhecia o Christian por causa dos vídeos, não consigo entender como o menino tímido do livro é o mesmo lokão dos vídeos. Ele se descreve como tímido, introvertido, que não sabe chegar nas meninas, muito diferente do que a gente vê nos vídeos.
Solicitei este livro achando que iria gostar tanto quanto do primeiro, mas não foi isso que aconteceu. Acredito que para fãs dele, para pessoas que o acompanham há mais tempo, que querem saber mais sobre sua vida, é uma leitura legal.
Nome do livro: Eu fico loko 2
Autor: Christian Figueiredo Caldas
Editora: Novas Páginas
Número de páginas: 160
Onde encontrar: Saraiva - Submarino - Livrarias Curitiba - Livraria da Travessa - Livraria Cultura
Adicione no skoob.
Classificação:

Autor: Christian Figueiredo Caldas
Editora: Novas Páginas
Número de páginas: 160
Onde encontrar: Saraiva - Submarino - Livrarias Curitiba - Livraria da Travessa - Livraria Cultura
Adicione no skoob.
Classificação:

Livro concedido pela editora parceira, Novo Conceito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.
Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.
Espero ver você de volta. Até mais.