11 setembro 2014

Eu li: Perdendo-me

Perdendo-me, Cora Carmack

Bliss Edwards já está indo para o último período da faculdade, mas ainda é virgem. Para ela, a pressão é muito grande e ela decide, certa noite, que finalmente irá perder sua virgindade; ela não quer mais ser a única virgem da turma. 

Após ser convencida por sua amiga a perder a virgindade em uma noite de sexo casual, Bliss vai à um bar procurar seu parceiro em potencial. E lá, conhece Garrick. O clima esquenta e eles vão para o apartamento dela. Só que bem na hora H, ela amarela e, depois de dar uma desculpa esfarrapada, deixa o cara seminu em sua cama e foge. Só que esta não seria a última vez que Bliss o veria.
A sinopse dá a entender que o livro é erótico, que será apenas cenas de sexo e não terá conteúdo. Ainda bem que eu não tenho o costume de ler sinopses antes de ler um livro, senão teria perdido a oportunidade de ler um livro muito divertido!

Como alguns já devem ter percebido lendo algumas resenhas anteriores, eu não gosto de livros eróticos. Não é uma leitura que me agrade e a evito ao máximo. Mas esse, apesar do que parece, não tem como tema principal sexo. Se você está procurando algum livro com esse tema, não recomendo este.

Bliss é uma personagem envolvente e muito engraçada. Ela é atrapalhada e muito comum, por isso o leitor se conecta à ela. Quanto ao Garrick, devo dizer, é um personagem extremamente sexy. É o tipo de personagem que, se existisse na vida real, eu seria perdidamente apaixonada por ele. Ele é inteligente, gentil, atencioso, persistente e gato. Tem tudo na medida certa, sabe?

O enredo se desenrola a partir da noite em que os dois se conhecem e no ambiente onde os dois se reencontram. A escrita da autora é bem leve e envolvente, prende o leitor ao texto e faz com que o livro seja lido em poucas horas. 

Justamente por ser um livro curto e que pode ser lido rapidamente, não espere uma história muito profunda e detalhada. É um livro delicioso para se ler, mas se quer uma trama que não seja superficial, não aconselho este livro.

Perdendo-me é o primeiro livro de uma trilogia e, apesar de ter gostado muito do primeiro, me parece que os próximos serão com um conteúdo sexual mais evidente, então é provável que eu não vá ler. Mas recomendo que, quem gosta de New Adults, leia esta trilogia. Você não irá se arrepender.

Nome do livro: Perdendo-me
Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 286
Onde encontrar: Saraiva - Submarino - Livrarias Curitiba - Livraria da Travessa - Livraria Cultura
Adicione no skoob.
Classificação:



Livro cedido pela editora parceira, Novo Conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.