22 dezembro 2013

[Voo Livre] I'm back!


"Voo Livre" é uma coluna do blog onde eu compartilho algo relacionado ou não à livros (sem ser uma resenha ou divulgação), mas que é coerente com o conteúdo do blog. O título foi escolhido por causa da Coruja (voo), por ser onde irei postar assuntos variados (livre) e porque o Roupa Nova tem uma música chamada "Voo Livre" e é uma das minhas favoritas.

O título revela bastante coisa sobre a postagem, certo? Sim, estou de volta! Alguns devem ter notado a minha ausência; para outros, nem faz diferença, mas gostaria de justificar o fato de o blog ter ficado quase um mês sem atualização! :(

Novembro já não foi um mês com muitas atualizações, porém, a maioria foi resenha. O mês de leitura foi razoável, na faculdade não estava muito corrido etc. O problema é que, em Dezembro, não li absolutamente nada! Provas, trabalhos, mais provas e estudar e estudar... Não tive tempo para mais nada. Ah! Eu assisti séries.

Esse é meu maior problema! Quando começo a assistir uma série, preciso assistir todos os episódios, até colocá-la em dia. E assim foi com Grimm e agora com Hart of Dixie. Já fiz promessa de não começar a assistir novas séries, mas não adiantou. Já marquei de começar a assistir Parenthood e Web Therapy. :/

Então, farei assim: este mês, só conseguirei ler um livro. Um livro que comecei a ler dois anos atrás, a biografia do Elton John. Estou quase terminando e quero muito ler ainda este ano. Vou colocar HoD em dia e vou tentar ler e postar enquanto assisto Parenthood e Web Therapy.

O ponto principal é eu conseguir organizar meu tempo melhor. Sinto muita falta de postar, interagir com os leitores e ler outros blogs. Só que sou relaxada com meu tempo e ele é muito mal gasto. Mudar isso é uma das metas do ano que vem. Vamos torcer para que eu consiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.