FINALMENTE a editora que publica os livros da Cassandra Clare no Brasil, Galera Record, liberou a capa do tão esperado desfecho da trilogia "As Peças Infernais".
Assim como as outras capas, a de "Princesa Mecânica" é igual a americana. Linda e diva. Só nos resta esperar pelo lançamento do livro, previsto para novembro, para ver se virá com a tão maravilhosa Árvore Genealógica. *-*
Eu li o livro em inglês e resenhei. Confira o que eu achei. Resenha livre de spoilers! :)
Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo. No Brasil, a autora ultrapassou a marca de 260 mil exemplares vendidos. A série está há mais de um ano na lista do New York Times. Continuação de Príncipe mecânico, que entrou na lista de mais vendidos do New York TimesMais de 24 milhões de exemplares vendidos. Publicada em mais de 34 países. A série Os Instrumentos Mortais estreou no cinema em agosto de 2013, numa coprodução da Sony Pictures. Segundo diversos sites de cinema, City of bones é o filme mais esperado do verão americano.
Capa: Galera Record
Sinopse: Skoob
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.
Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.
Espero ver você de volta. Até mais.