11 setembro 2013

Bem-vindo ao Literatura em Série!



Olá, leitores! Este mês, o blog Literatura em Série completará 3 anos de existência. E, como muitos estão aqui pela primeira vez, gostaria de fazer uma breve apresentação;

Me chamo Amanda Melanie, mas muitos me chamam de Mandy, Mel, Amandinha etc. :) Meu primeiro blog de verdade é este aqui. Começou se chamando "A Dangerous Method", em homenagem a um filme da minha atriz favorita, Keira Knightley. Mas por ser um nome em inglês e de pronúncia difícil, decidi mudar. A escolha do novo nome demorou e foi complicada, mas enfim consegui um nome que me agradasse. Então, em novembro de 2011, mudei para Literatura em Série. E, desde então, estou muito feliz com tudo que tenho feito por aqui.

Desde seu início, o blog tem crescido em conteúdo, acessos e seguidores. E agradeço a você, visitante e leitor, por isso. Minhas resenhas melhoraram exponencialmente! Na verdade, relendo as primeiras, percebo que não podem ser chamadas "resenhas", mal podem ser consideradas "resumos". haha E tenho o imenso prazer de ter visitantes fiéis ao blog, que estão sempre aqui, me apoiando e lendo o que escrevo, mesmo que sejam ataques fangirl.

Literatura em Série é um blog pessoal, sobre assuntos que me interessam. Então, basicamente, falo sobre livros. Por isso o nome é perfeito! Às vezes compartilho músicas que gosto e filmes (na maioria, adaptações), mas 90% do blog está relacionado à Literatura, ou melhor, é "sobre livros e afins!". :)

Após esta breve apresentação, desejo que SEJA BEM-VINDO! Seu comentário será muito bem recebido, respondido e amado, pode ter certeza. Você será bem tratado e espero que goste do que encontrará e volte sempre que desejar.

Para se manter informado sobre as atualizações e novidades, existem as redes sociais em que o blog está cadastrado. :)

Muito obrigada pela sua visita. É muito importante para mim e amo cada novo acesso, pois assim sei que o que escrevo está sendo lido por alguém. E volte sempre! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.