12 abril 2013

Eu li: Não posso me apaixonar


Resenha sobre um livro erótico. Contém termos que podem não ser recomendados à menores de 18 anos.

A série "Os Sullivan" conta a cada novo livro, a história de um irmão Sullivan diferente. No terceiro livro da série, "Não posso me apaixonar", conhecemos melhor Gabe, o irmão bombeiro.
Obviamente, conhecemos também a história de sua possível parceira sexual, neste livro, Megan.

Se você ler a minha resenha dos dois primeiros livros, "Um olhar de amor" e "Por um momento apenas" e comparar com esta, verá que as histórias tem o mesmo padrão. O irmão encontra a parceira de maneira improvável, se apaixona perdidamente por ela, mesmo jurando que nunca entregaria seu coração, fazem sexo sem se conhecerem realmente e a trama se encaminha para o final.

Não é spoiler. Juro! Isso você percebe ao ler a sinopse. Portanto, o livro não tem uma história profunda, algo que te faça refletir ou mudar para melhor. É simplesmente a história entre dois estranhos que fazem sexo (o melhor sexo de suas vidas) e se apaixonam.

Uma das coisas que mais me irrita nos livros da Bella Andre é que ela precisa repetir várias e várias vezes que "não é apenas sexo, é algo mais profundo; é amor" ou então "não quero lhe entregar apenas meu corpo, mas meu coração". No meu ponto de vista, se a história em si mostra que "não é apenas sexo", então não tem a necessidade de ficar dizendo isso inúmeras vezes no decorrer do livro, certo?

Megan tem uma filha de 7 anos, Summer, e as duas se refugiam em uma banheira quando o prédio onde moram pega fogo. Adivinhem só quem vai salvá-las? Você disse Gabe? Uau, como você é esperto! Sim, Gabe as salva do incêndio. A história que se desenvolve depois do resgate? Leia o começo da resenha. Tenho certeza que saberá o que acontece.

É impossível não saber o que vai acontecer. Principalmente se você já leu outro livro da série. Caso ainda não tenha lido e esteja achando que te enganei, que a resenha contém spoilers, fique tranquilo. A resenha não conta nada demais, te garanto!

Para quem eu recomendo o livro: para qualquer adulto que procura livros onde sexo é o tema principal, que não gosta de histórias que façam pensar e de leitura rápida. Se você estiver procurando uma leitura mais elegante, não te recomendo em hipótese alguma.

Nome do livro: Não posso me apaixonar
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 302
Onde encontrar: Saraiva - Submarino - Livrarias Curitiba - Livraria Travessa - Livraria Cultura
Adicione no skoob.
Classificação:



Livro concedido pela editora parceira, Novo Conceito.

Um comentário:

  1. Olá, querida!
    Eu li esse livro em praticamente um dia, realmente, a leitura é muito superficial, e você não tira muito proveito do livro, nem mesmo aquele suspiro de encontrar seu príncipe encantado. Mas gostei da leitura rápida, a narrativa da autora é boa, mas sem muita coisa por traz.

    clicando livros

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.