26 março 2013

Eu li: Em Chamas



Por ser uma resenha livre de spoilers, conterá apenas a minha opinião sobre a leitura; nada sobre a história em si.

Esse é o melhor livro da trilogia. Sem dúvida nenhuma!!! Tudo nesse livro me encantou e surpreendeu. A leitura foi muito dinâmica; em momento algum fiquei entediada.

A autora conseguiu manter o mundo criado em "Jogos Vorazes" e melhorar ainda mais a narrativa. O mundo foi apresentado no primeiro livro, portanto não teve aquela descrição sem fim. O livro começa e termina com muita ação.

Em vários momentos tive que parar um pouco para respirar, pois conforme tudo acontecia, fui perdendo o fôlego. Não me lembro de nenhuma outra leitura que tenha feito eu me sentir assim.

Foi muito bom poder reencontrar com várias personagens, incluindo o meu favorito: o Gale. Conhecemos outras personagens sedutoras, engraçadas e marcantes. Suzanne é mestre em escrever personagens pelas quais nos apaixonamos e, neste livro, ela se superou!

Se você leu "Jogos Vorazes", mas ainda não leu "Em Chamas", não sabe o que está perdendo. É um livro incrível, atraente e de tirar o fôlego, literalmente.

Nome do livro: Em chamas
Autora: Suzanne Collins
Editora: Rocco
Número de páginas: 416
Onde encontrar: Saraiva - Submarino - Livrarias Curitiba - Livraria Travessa - Livraria Cultura
Adicione no skoob.
Classificação:


3 comentários:

  1. Tô enrolando muito pra ler Em Chamas, eu sei /o\
    Acho que sou uma das poucas pessoas que leu Jogos Vorazes e não correu pra ler o segundo hahaha

    ResponderExcluir
  2. Em Chamas é o meu queridinho da série. <3 Ah, tô seguindo o blog.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog. Seguindo, claro!
    Beijos
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.