22 março 2013

Eu li: Destroy Me


Esta é a primeira resenha de um livro que li em inglês e estou muito feliz em compartilhar minha leitura com vocês. Provavelmente, a partir de hoje, vocês verão com mais frequência resenhas desse tipo. Espero que gostem.

LIVRE DE SPOILERS!

Em "Destroy Me" conhecemos um pouco melhor o Warner, o vilão que amamos odiar. Temos seu ponto de vista a partir do final de "Estilhaça-me", sua maneira de lidar com tudo que está acontecendo.

Tenho que admitir que, desde o primeiro livro, eu tenho uma quedinha pelo Warner. Não consegui odiá-lo. E neste livro, tudo se intensificou. Me apaixonei por ele, pela sua maneira de ver o mundo, pela forma com que pensava sobre Juliette. Ele é demais.

Também conhecemos seu pai, um homem rígido e desalmado que comanda o Restabelecimento. Apesar de não sabermos seu nome, podemos perceber sua personalidade forte e seu autoritarismo. Acho que é por causa dele que fica fácil simpatizar com Warner.

É um 1.5* imperdível. É muito legal poder conhecer o Warner dessa maneira; poder sentir o que ele sente; entender o que acontece com ele. Mal posso esperar para ler o segundo livro da trilogia.

Se você ainda não leu "Estilhaça-me", não perca mais tempo. É uma leitura muito boa e super recomendada. Vale a pena investir.

* É um pequeno livro entre o primeiro e o segundo de uma série/trilogia.

Nome do livro: Destroy Me
Autora: Tahereh Mafi
Editora: HarperCollins
Número de páginas: - (epub)
Onde encontrar: Amazon - Livraria Cultura
Adicione no skoob - goodreads.
Classificação:



2 comentários:

  1. Parece ser um 1.5 bem interessante, principalmente pra quem gostou de Estilhaça-me. Você já me convenceu a ler ao falar que é narrado pelo Warner.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelo lançamento desse aqui no Brasil, pena que a NC não se posicione a respeito. Acredito que ficou incrível a visão dele.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.