30 agosto 2012

Eu li: Silêncio


CONTÉM SPOILERS DOS PRIMEIROS LIVROS.

Nora não se lembra de nada que aconteceu nos últimos cinco meses, sendo que em três destes meses, ela esteve sequestrada. Sua mãe está namorando o pai de sua arque-rival e sombras negras aparecem em seus sonhos.


Ela presencia alguns garotos quase matando outro e é obrigada por um dos agressores a ficar, até que um cara misterioso chamado Jev chega para salvar o garoto e Nora. Ela se sente atraída por Jev, mas ele faz de tudo para manter distância.

Posso dizer com a maior certeza que este é meu livro favorito da série. Os mistérios que o envolvem, Nora tentando recuperar a memória, Jev sendo lindo, Scotty voltando para a vida de Nora e a ajudando com a memória perdida. Vee está estranha, tentando proteger Nora de suas memórias perdidas, tentando impedir que ela se lembre de Patch...

É um livro muito, muito bom. Ele foi lançado bem depois de Crescendo e a perda e busca pela memória de Nora faz com que nos recordemos de algumas coisas já esquecidas por causa do intervalo de tempo entre os livros. É uma ótima jogada da autora e ela o escreveu com maestria.

Para quem gostou dos livros anteriores, obviamente é indispensável ler Silêncio. É realmente muito bom, envolvente e tem o Patch! Precisa de argumento melhor? Recomendo para quem gosta de histórias que envolvem anjos, Nephilins etc. Esperemos pelo último livro da série, Finale. Porque o final de Silêncio é muito woooooooow.

Nome do livro: Silêncio (Hush, Hush 3)
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Número de páginas:
Onde encontrar: Saraiva - Submarino - Livrarias Curitiba - Livraria Travessa - Livraria Cultura
Adicione no skoob.
Classificação:

5 comentários:

  1. Mas será possível que eu vou ter que ler mesmo essa série? ahsuhauhsa Acho que comentei na resenha de Crescendo que eu realmente não gostei de Sussurro, né? Porém, li resenhas de pessoas em quem eu confio demais na opinião, e elas foram ótimas! Agora me vem você também com essas excelentes qualificações! Vou tentar ler pra ver se consigo engolir a Norah (haha) e gostar da história.

    Essa capa é tão linda! A única que não gostei foi a de Finale. Muito "fake", sei lá ;x

    Beijão!
    @jana_keanuloka

    ResponderExcluir
  2. OMG, fiquei louca de vontade de ler a sua resenha, mas eu ainda não li os livros anteriores e, apesar de essa série não ser uma prioridade na minha fila de livros, eu quero ler no futuro. E quando é spoiler, eu guardo na memória, pode ter certeza, já aconteceu antes, kk.
    Só espiei e vi que você gostou muito. Isso me animou a ler! =D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler esse livro!
    E toda vez que leio uma resenha como essa fico ainda mais curiosa em ler. Parabéns!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu já li os três livros da série e estou na expectativa para Finale. Gostei muito de Silêncio, achei a história bem envolvente e o Patch também claro! Concordo com sua resenha, que é o melhor livro da série.

    ResponderExcluir
  5. ADOOOOOOOORO esta série!!!Estou em cólicas para ler Finale!!!às vezes eu tenho vontade de torcer o pescoço da Nora, mas eu realmente gosto da série, então me contenho um pouco!

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.