28 dezembro 2011

Eu li: Qual seu número?


Antes de começar a leitura, eu li a resenha que a Rapha, do Equalize da Leitura, fez e achei que ia amar o livro. Talvez por estar esperando demais, comecei a odiar o livro.

Delilah, uma mulher de quase 30 anos, lê uma matéria que diz que a média de parceiros de uma mulher é de 10,5 homens. Como seu número é mais que o dobro, ela se desespera. Consigo mesma, impõe o limite de 20 homens; sem mais.

Pensei que a história seria mais divertida, mas não ri em quase momento nenhum. Delilah tem princípios muito diferentes do meu e isso me fez odiar ainda mais o livro. Sim, Delilah Darling, você precisa de Jesus, todos nós precisamos. E não, não é aceitável ter relações sexuais casuais.

Porém, depois da metade do livro, eu me encantei com a história. Colin, um imigrante irlandês super gato, me conquistou desde sua primeira aparição. E apesar da descrição da personagem no livro, eu não conseguia deixar de imaginar o Colin como o gatíssimo Chris Evans. UAU!! A capa é do filme e as personagens são diferentes dos atores, mas foi muito fácil imaginar Colin assim.

E mesmo não sendo a mais sensata das garotas, Delilah mostrou que as pessoas podem encontrar o amor de suas vidas, mesmo que para isso precisem se envolver uma, duas, três ou 20 vezes com homens diferentes. Hehe

Nome da autora: Karyn Bosnak
Editora: Novo Conceito
Onde encontrar: Saraiva
Adicione no skoob.

Livro concedido pela editora parceira, Novo Conceito.

Não resisti a essa foto... ai ai ai 

2 comentários:

  1. Uma palavra para Chris Evans basta: Nossa!
    Uma das primeiras coisas que me chamou a atenção foi ele na capa, depois eu li a sinopse e pareceu um livro legal!
    No momento faltam 100 páginas pra terminar o livro e estou gostando bastante! Como eu volto para casa de ônibus (¬¬') tenho que as vezes me segurar para não dar risada sozinha hahaha
    Espero que o final seja bem legal mesmo!!

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra dizer que AMEEEEEI o livro, eu achei super divertido e adorei o final!!!
    E como o outro comentário, o Chris Evans é tudo né haha
    Enfim, era só pra falar o que eu achei do livro!!!
    Beijinhos,

    @carol_ordonha

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.