14 outubro 2011

Eu li: Beijada por um anjo - Destinos Cruzados



CONTÉM SPOILERS DOS TRÊS PRIMEIROS LIVROS. Para entender um pouco sobre a história leia as resenhas de Beijada por um anjo 1, 2 e 3.

O amor de Ivy por Tristan não morreu junto com ele! Ela sabia que seria difícil esquecer um amor tão intenso quanto o dos dois. A história de Beijada me surpreendeu desde o primeiro livro da série!

O amor dos dois, subitamente interrompido por um acidente misterioso, revivido através da crença em anjos e continuamente lembrado de forma dolorosa por Ivy me comoveu e me fez ficar cada vez mais interessada pela história.

O quarto livro da série não deixou a desejar. Trouxe à tona todos os sentimentos que foram, inutilmente, deixados para trás por todos os envolvidos emocionalmente no acidente que tirou a vida do grande amor da Ivy. Mesmo estando com um cara incrível e tendo uma ótima amiga para lhe ajudar a superar, Ivy não conseguia deixar de pensar em Tristan.

A autora não perdeu o foco em nenhum momento e a leitura foi tão gostosa que cheguei à última página sem perceber e fiquei com raiva por ter acabado de maneira tão instigante e sem ter data de lançamento para o próximo livro. Sim! Eu espero que tenha um próximo livro. Não é possível que Elizabeth tenha terminado a saga deste jeito.

A capa segue os mesmos padrões dos três primeiros livros e eu achei superfofa a rosa púrpura *-*  Quem leu/ler vai me entender!

Vale a pena conferir também o site da série, clicando aqui. Ouçam o anjo falando *-*

"Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar... Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você!" Ivy

Nome do autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 288
Onde encontrar: Saraiva
Adicione no skoob.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.