05 setembro 2011

Eu li: Beijada por um Anjo


Não tinha lido muitas resenhas sobre este livro, mal sabia sobre o que se tratava a história. Só o comprei porque a trilogia estava em promoção na Saraiva. Resolvi dar uma chance ao primeiro livro após terminar de ler Um amor para recordar.

Quando comecei a ler, não consegui parar! Devorei o livro em poucas horas. A história de amor entre Ivy e Tristan é linda. Acho que todo mundo que leu, quer ter um Tristan!
Ele se apaixonou por Ivy desde o primeiro dia dela na escola. 

Suzanne e Beth, amigas de Ivy, sempre dizia à ela para se aproximar de Tristan, mas Ivy ficava se perguntando porquê um garoto como ele se interessaria por ela.

Então, graças ao seu medo de água, Ivy aceita a ajuda de Tristan, um nadador profissional, para perder o medo. Tristan começa a dar aulas e a intimidade entre os dois só cresce.

Ivy acreditava em Anjos. Sempre que precisava de ajuda, rezava aos Anjos. Porém, após um terrível acidente envolvendo o casal, Tristan morre e Ivy perde a crença. Só que o que ela não sabe é que Tristan continua com ela, olhando por ela e querendo, mais que tudo, tocá-la.

Elizabeth Chandler, pseudônimo de Mary Claire  Helldorfer, escreve a história em 3ª pessoa, pulando entre os pensamentos de Tristan e Ivy. Quando estava sob a visão de Ivy, eu conseguia sentir suas emoções, eu vivi a personagem. Chorei junto, ri junto, senti raiva... eu realmente entrei na história.

"Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan"
Beijada por um Anjo  é um livro de Elizabeth Chandler, lançado no Brasil pela Editora Novo  Conceito. Clique aqui para comprar e adicione o livro no skoob.

4 comentários:

  1. Quero ganhar na promoção deste livro, que parece ser muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei logo que eu vi esse livro na livraria...
    Bela resenha, essa como todas as outras dessa história.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, é muito boa essa série mesmo né?!
    Não sabia que Elizabeth Chandler era um pseudônimo!!
    EU só li até o segundo, mas estou com a série completa em casa pra ler, as capas são simples, mas são lindas demais, e vi pelos blogs os kits da Novo Conceito, que também são maravilhosos, queria muito ter ganho uma almofadinha daquelas, é super fofa *-*
    Isso é verdade, quem leu, com certeza quer ter um Tristan, ele é apaixonante!!! haha

    Beijinhos,
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela resenha,tambem quero ganhar na promoção deste livro.

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.