17 julho 2011

Na bolsa da blogueira #2

A Babi Dewet fez um post assim, eu gostei da ideia e decidi postar aqui no A.D.M. também! O objetivo é mostrar o que tem na bolsa das blogueiras. Veja aqui o primeiro post.
Quem participou dessa vez, foi a blogueira Tharcila Lima, do blog Me, Myself and more. Olha só o que ela carrega na bolsa:


- O livro que estou lendo no momento Morte e Vida de Charles St Cloud;
- Meu MP4, acessório indispensável em minha vida;
- Meu celular, velhinho mas logo logo irei comprar outro; (:
- Moletom, pois eu vivo morrendo de frio, mesmo em dias quentes;
- Uma agenda onde anoto coisas importantes do meu dia;
- Um batom, maquiagem é algo que não se pode faltar numa bolsa feminina;
- E um caderno de desenho, para que sempre que vem a inspiração, faço meus rabiscos nele!
 Quer participar do próximo post? Entre em contato pelo formulário.

Um comentário:

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.