
É também uma renomada modelo, mais cotada pela Chanel; é a garota-propraganda do perfume Coco Chanel.
A sua primeira apresentação foi no dia 3 de Maio de 1980, quando ela cantou "Emile Jolie", aos 8 anos. Hoje, ela é considerada a cantora francesa mais conhecida de sua geração.
Entre seus singles mais conhecidos, estão (por ordem cronológica):
- Joe le taxi, 1987;
- Marilyn & John, 1988;
- Be my baby, 1992;
- Commando, 2000;
- Pourtant, 2000;
- Que fait la vie, 2001;
- Divine Idylle, 2007;
- Dès que je te vois, 2007;
- L'incendie, 2008;
- Il y a, 2009.
Recentemente lançou o álbum "Une nuit à Versailles", uma coletânia com seus maiores sucessos, incluindo os singles Be my baby e L'incendie. Infelizmente, a diva francesa nunca fez shows no Brasil, mas está fazendo muito sucesso na França com seu novo CD.
Abaixo duas fotos da Chanel Girl, como Vanessa é conhecida, em duas campanhas: para o perfume e para uma bolsa:

Além de modelo, cantora e também atriz, Vanessa é muito conhecida por ser a companheira do ator mais bem pago de Hollywood, mais lindo, talentoso, querido, maravilhoso, meu preferido, minha vida, meu amor: JOHNNY DEPP! Sim, ela é a sortuda que conquistou o coração do homem mais lindo do mundo!
Com Johnny, Vanessa tem dois filhos: Lily-Rose Melody Depp, 11 anos e Jack John Christopher Depp III, 8 anos. Os dois vivem felizes, morando vezes na França, vezes em Los Angeles ou também em sua ilha particular no Caribe.
Os dois estão juntos desde 1997, quando Johnny a viu, de costas em um bar na França e desde então se apaixonou por ela. Eles formam um casal lindo.
Lembrando que o histórico amoroso do Johnny não é muito extenso, mas é complicado. Foi casado com a maquiadora Lori Anne Allison (1983-85), namorou Sherilyn Fenn (1986-88) e Jennifer Grey (1989), foi noivo de Winona Ryder (1990-1993) e namorou Kate Moss (1994 aproximadamente até 1998).
Johnny chegou a tatuar o nome de Winona em seu braço direito. A tatuagem dizia "Winona forever". Depois da separação, Johnny mudou a tatuagem para "Wino forever", que significa "bebum pra sempre".
Johnny e Vanessa no OSCAR 2008. Foto: DEPPLOVERS
Lily-Rose e Jack são muito parecidos com a mãe. São extremamente fofos e apegados aos pais. É bastante difícil encontrar fotos deles, porque o Johnny é muito cuidadoso quanto à isso. Porém, selecionei uma foto deles com a Vanessa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.
Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.
Espero ver você de volta. Até mais.