07 fevereiro 2011

Book Blogger Hop #1


É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

A pergunta dessa semana - e a primeira que eu responderei - é a seguinte:


Que livro você está tentando fazer mais pessoas lerem?

Orgulho e Preconceito. Acho que as pessoas tem lido modinha, livros sobrenaturais, de vampiros e tal. Vale a pena ler bons clássicos. Principalmente se for clássico inglês e Jane Austen!

4 comentários:

  1. Não li o livro, nem assisti ao filme. Eu sei, eu sei, shame on me! Preciso resolver isso logo hehe

    BTW, bem-vinda ao Hop!

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  2. Eu não li nem vi o filme mas a dica é super válida. Gosto de clássicos...

    Um abraço, Amanda

    ResponderExcluir
  3. Galera, eu só indico o que eu realmente gosto! Orgulho e Preconceito é lindo, é ótimo e gostoso de ler. Mas não só ele, os outros livros da Jane Austen são bons! =)

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Li esse livro para fazer uma apresentação na escola. Eu adorei, realmente. ^^

    Beijoss
    Colina do Tordo

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.