07 janeiro 2011

Mega Promoção de início de ano



Os blogs abaixo se uniram e vão sortear vários livros incríveis! Eu estou participando e por isso estou divulgando a promoção. Vale a pena!

Os livros que serão sorteados são:

Clique na imagem acima para ser redirecionado à um dos sites da promoção.

Os blogs são:

Burn Book

Ler e Almejar

Letras de Sonho

Sobre um Livro

World of Carol Espilotro

Abstrai-se

Leitora Voraz

Literalmente Falando

A Bookaholic World

Meine Liege

Livros e bla bla bla

Livros & Bolinhos

Blog da Luh

Murphy’s Library

Lendo e Comendo

Croissant Parisiense

Pri e os Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.