08 janeiro 2011

A Dangerous Method - O filme!

Bom, o nome do blog foi a parte mais difícil em criar um blog!
A Keira Knightley é, de longe, a minha atriz favorita! Então, escolhi o nome de um dos filmes que ainda estão em produção para dar nome ao meu blog.
A Dangerous Method, para conhecimento de vocês, é o nome do novo filme da atriz britânica (e minha favorita) Keira Knightley.

Abaixo mais informações sobre o filme:

Sinopse: A história se baseia na peça The Talking Cure, de Christopher Hampton, que romanceia fatos e acompanha a relação dos pais da psicanálise, Jung e Freud, com a russa Sabina Spielrein (Keira Knightley), uma das primeiras mulheres psicanalistas da história, que foi paciente no hospital onde Jung trabalhava, em Zurique.
 
Ficha técnica
Gênero: Drama
Diretor: David Cronenberg
Elenco: Michael Fassbender, Viggo Mortensen, Keira Knightley, Vincent Cassel, Sarah Gadon
Produção: Martin Katz, Marco Mehlitz
Roteiro: Christopher Hampton
Fotografia: Peter Suschitzky
Ano: 2011
País: EUA
Cor: Colorido
Distribuidora: Não definida

Fotos recentemente divulgadas:



4 comentários:

  1. A Keira Knightley sempre está nos melhores filmes, é uma grande atriz!

    ResponderExcluir
  2. A Keira é minha atriz preferida também, gosto dela principalmente como Elizabeth Benet.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm amo os trabalhos dela! E tenho um amor por filmes do gênero drama e "de época".

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo a Keira, principalmente em Piratas do Caribe e em O&P.
    E também amo os filmes de época... ela faz bastante filme desse gênero.

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.