07 fevereiro 2012

Promoção de 1 ano e 6 meses


Pessoas lindas! Essa promoção vai pra frente, eu espero! hehe Os prêmios são ótimos e estou bem otimista em relação a participação de vocês!
O blog, dia 28 de março, completará 1 ano e meio de existência. Para comemorar, irei sortear um super kit, contendo:
  • Kit Beijada por um anjo - Revelações, com livro+almofada+marcador, dentro de uma linda caixa;
  • Livro Julieta Imortal;
  • Kit de marcadores + livretos.
Período da promoção:

A promoção começa hoje (07/02) e vai até dia 07/04. Dia 08 eu posto o resultado. O prazo para envio dos prêmios é de 30 dias, a contar a partir do dia 08.

Regras:
  • Seguir publicamente o blog pelo Google Friends Connect;
  • Curtir a página no facebook.
  • Seguir o twitter do blog;
  • Comentar aqui e em alguma resenha do blog. Somente comentários válidos serão aceitos.
  • Postar no twitter a seguinte frase: "Vou comemorar o aniversário de 1 ano e 6 meses do @LiteraturaSerie com muitos prêmios. Venha você também! http://kingo.to/Zh5"
  • Morar no Brasil.
LEIAM AS REGRAS COM MUITA ATENÇÃO! O não cumprimento de alguma das regras levará a desclassificação.

Recomendações:
  • O sorteio será feito pelo sorteie.me, por isso é obrigatório a postagem da frase no twitter.
  • Para evitar spam, procure postar a frase a cada 5h, pelo menos, pois se virar spam, você será desclassificado.
  • Se o vencedor não estiver seguindo alguma das regras, será desclassificado.
Gente, as regras não são estrambólicas, é apenas para ajudar na divulgação do blog. Por isso, espero que vocês participem, porque os prêmios estão ótimos. Confira uma foto:
Qualquer dúvida, entre em contato comigo. Nesta página tem várias formas de você fazê-lo. *-*

17 comentários:

  1. Só não participo porque também recebo os kits da NC. De todo modo, trombei com seu blog e adorei (o layout é super bonitinho) já vou seguir e com certeza voltarei mais vezes.
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Conheci o seu blog hoje e gostei bastante.
    Parabéns e que vc tenha cada vez sucesso com o blog.
    E adorei essa promoção!
    Vou participar bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, conheci o blog hoje e já chego e tem promoção? É muita sorte. Já vou participar. Quero ganhar *--*
    Estou seguindo, parabéns pelo blog, eu realmente gostei dele e te espero lá no blog.
    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou conhecendo o blog agora, vi o RT da Inteiramente Diva e vim conhecer. Já estou participando da promoção!

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!
    Adorei a promoção e espero ganhar, hehehe!!!

    teu blog é lindo!!!

    beijão
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, eu quero ganhar de aniversário!!! 29/03
    kkkk

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que mega kit hein?! rsrrs
    Eu só queria os livretos e marcadores mesmo... HUSAHSUAHA ^^

    beijos querida ^^

    ResponderExcluir
  8. Promoção de um ano e seis meses, como passou rápido hein, parece até que foi ontem. Seu blog cresce cada vez mais rápido e com essa promoção com certeza vai chover seguidor. Boa sorte (: .

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou participando!!
    Quero ganhar esse kit super legal!!

    ResponderExcluir
  10. Estou participando, adorei o blog

    ResponderExcluir
  11. Amo ler e gostei muito desse blog!
    participando do sorteio segui todas as regras ,vamos ver como esta minha sorte : )

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog, e quero muito ganhar o Kit.
    Amo 'Beijada por um anjo' =D

    ResponderExcluir
  13. Que MEGA promoção \o/\o/ participando, claro (: espero ter sorte porque os prêmios são ótimos *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabénsss! Muitas parcerias, seguidores e novidades pra vc!

    Adorei a promo! Participando!

    ResponderExcluir
  15. Participando , quero muito ganhar beijada por um anjo pra completar a serie.

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.