15 fevereiro 2012

Promoção relâmpago

É uma promoção bem rápida e simples. O blog ainda não atingiu os 200 comentários publicados. Para incentivar as pessoas a comentarem no blog, sortearei um kit de marcadores para o 200º comentarista.
É meio no escuro. Só eu saberei quantos comentários faltam. Quando o 200º comentário for postado, eu tiro print da tela mostrando quem foi. Deu pra entender? Qualquer dúvida, comente aqui.

Para participar basta ser seguidor e comentar em qualquer post do blog. O comentário só será aceito se o conteúdo for válido, ok?

Conto com a participação de vocês.

P.S.: Uma dica, faltam menos de 20 comentários. Corre!!!


5 comentários:

  1. Ahhh, vou comentar em todos os posts agora mesmo, kkk
    é super no escuro, não tem como saber!!
    mas adorei a ideia!!!

    um beijão
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Aaai, adorei essa ideia! Não dá pra saber, é bem no escuro mesmo!!!
    Tava tentando comentar antes no blog, agora entãooo ... Amo marcadores haha
    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  3. Ah.... Quero ganhar. Estou precisando de uns marcadores bonitinhos e novos, já estou comentando o/ E que chegue aos 200 comentários logo linda.

    beijinhos.
    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  4. que legal essa promoção, muito boa a ideia. tomara que chegue no 200º comentário logo, sou louca por marcadores >< .

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa hein que legal essa promoção, não sei se estou perto ou muito longe mais vou tentar ganhar vou comentar em alguns posts

    Beijo

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.