28 dezembro 2010

Eu li: Cidade dos Ossos


No começo, não estava gostando da história, mas depois de começar a história, de verdade, eu fui absorvida pelo livro de uma maneira que não conseguia mais largá-lo!

A história começa quando Clary conhece Jace em uma boate e presencia um crime cometido por ele e seus dois amigos. No dia seguinte, Clary e seu amigo Simon vão ao Java Jones ver um amigo em comum recitar poesias. Neste local, Clary reencontra Jace e a partir daí começa a história pra valer!

Jocelyn, mãe de Clary é sequestrada. Quando Clary volta ao seu apartamento, é atacada por um demônio Ravener. Jace a resgata e juntos, eles começam uma jornada em busca de Jocelyn. No caminho encontram inimigos, desafios e uma paixão no começo que logo é interrompida por um fato revelador.

O livro é muito bom e por ser uma série de três livros, termina de uma forma bastante aberta. Vale a pena investir nesta leitura. A história é bastante sobrenatural: demômios, Nephilim, vampiros, lobisomens, feiticeiros, mas é muito boa! Eu recomendo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.