25 dezembro 2010

Trechos de Diário de uma paixão

Para vocês terem uma ideia do livro, da emoção que ele passa, vou postar os trechos que mais me emocionaram!


"Já tinha visto mulheres bonitas antes, mulheres que chamavam sua atenção e prendiam seu olhar, mas na sua cabeça geralmente faltavam a elas os traços que achava mais desejáveis, como inteligência, confiança, força de espírito, paixão, traços que inspiravam grandeza às outras pessoas, traços que ansiava para si.
Allie tinha esses traços, ele sabia, e agora, enquanto caminhavam juntos, os sentiu mais uma vez à espreita, sob a superfície. 'Um poema vivo', estas tinham sido sempre as palavras que lhe vinham a mente toda vez que tentava descrever Allie para as outras pessoas." Trecho da narração

"A razão pela qual dói tanto nos separarmos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido assim e para sempre serão. Talvez, tenhamos vivido mil vidas antes desta, e em todas tenhamos nos encontrao. E, talvez, em cada uma delas tenhamos sido obrigados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que esta despedida é, ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá." Carta de despedida de Noah para Allie

"Você e eu éramos diferentes. Viemos de mundos diferentes, e apesar disso foi você quem me ensinou o valor do amor. Você me mostrou o que era gostar e desejar outra pessoa, e eu sou um homem melhor por causa disso. Quero que você nunca esqueça disso." Carta do adeus (Noah para Allie)


Aos poucos vou postando mais! Vou colocar uma página só para trechos, ok? Vou adicionando os novos nela!

2 comentários:

  1. Liiiindo demais *-*
    Estou louca para ler.
    Ah, também tenho um blog, que, dentre outras coisas, tem indicações de livros e resenhas.
    Passa lá?
    www.mandinhaleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este livro é realmente ótimo! Vale a pena! Super indico!

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.