12 julho 2013

Onde foi parar a Amanda?


Sei que alguns sentiram a minha falta, outros nem repararam que estive ausente. Vou explicar onde fui parar.
Como podem ver ao lado, ali na minha foto de perfil, sou estudante de Letras, caloura, na Universidade Federal do Paraná. E, felizmente (amo demais), a faculdade está tomando grande (e coloca grande nisso) parte do meu tempo e, realmente, não tenho tido muito tempo para me dedicar ao blog.

Mas antes que alguns (espero que poucos) comemorem, aviso: ESTOU VOLTANDO! A UFPR, ano passado, esteve em greve (acho que todas as Universidades Federais estiveram) por muito tempo, então, este ano, está tudo uma confusão. AINDA estou tendo aulas, ou seja, sem férias por enquanto. Porém, o fim do semestre está chegando e, com ele, o tão esperado descanso.

Apesar de amar muito o curso e tudo o que a vida na universidade proporciona, sinto muita falta de ler. SIM! Ler é o que mais me faz falta. Eu tenho que ler muita teoria (literária, linguística...) e poucos romances/poesia. Depois que comecei a faculdade, só li 9 livros (do dia 15 de abril até hoje).

Felizmente, agora já estou conseguindo me organizar melhor e poderei voltar para a minha rotina de leitura (ou quase). A não ser nas semanas de prova, mas não são tão frequentes. \o/ Estou pensando em muita coisa boa para o blog e espero que ainda estejam comigo quando eu voltar de vez (o que será em breve, tá?). Me aguardem.

Até mais!!
Beijos e abraços,
Amanda Melanie

4 comentários:

  1. Que bom que você voltou \o. adorei seu blog. Até a próxima. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!
    Acabei de descobri seu blog, e gostei bastante. Já estou seguindo e espero ler bastante coisa aqui.
    Parabéns pelo blog! E tudo de bom na faculdade também.

    ResponderExcluir
  3. Amanda!!!

    Boa sorte na faculdade! Vida de universitário complica mesmo nossa rotina de leitura, mas com o tempo você se organiza e consegue conciliar melhor as coisas xD
    Fiquei curiosa pra sabe quais são essas coisas novas hahaha

    Beijos
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  4. Fico triste que tenha sumido, e feliz por saber que foi por uma boa causa! Espero que aproveite muito a faculdade, mal posso esperar a minha vez também.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.