11 junho 2013

Eu li: The diary of Darcy J. Rhone


Não gosto da Darcy. Ou melhor, não suporto a Darcy. Você deve estar se perguntando: quem é Darcy? Pois eu explico. Darcy Jane Rhone é a melhor amiga da Rachel, protagonista do livro "O noivo da minha melhor amiga", da Emily Giffin. E você pode saber mais sobre a história lendo a minha resenha.

O livro "Presentes da vida" é a continuação de "O noivo da minha melhor amiga" e é protagonizado pela Darcy, após o final do primeiro e você também pode conhecer melhor lendo minha resenha nada imparcial.

Odiei a Darcy desde o primeiro livro. Ela é muito fútil e superficial e se acha muito superior à Rachel, mesmo sendo sua "melhor amiga".

Neste diário, conhecemos a "querida" em sua adolescência, aos 14/15 anos. E essa leitura só serviu para eu odiá-la ainda mais! O grande "problema" é que a escrita da Emily é tão gostosa, mas tão gostosa, que não dá pra odiar o livro!

O resumo da ópera é: o livro é muito bom! A única coisa que fez com que o livro não fosse ótimo é a Darcy. Simples assim.

O fato de conhecermos ela como quem ela realmente é, uma vaca desde a adolescência, faz com que eu fiquei com mais raiva ainda. E gostei ainda mais da Rachel, minha favorita. *-*

Eu li em inglês, pois não foi traduzido para o português e a leitura fluiu bem, super fácil. Se você gosta da escrita da Emily e quer começar a ler em inglês, recomendo este e-book.

Durante um tempo, ele foi liberado para download gratuito na Amazon. Infelizmente, hoje não se encontra em mais nenhum lugar para comprar. Somente download "ilegal" (não sei se é ilegal porque ele já foi disponibilizado grátis).

Nome do livro: The diary of Darcy J. Rhone
Autora: Emily Giffin
Editora: e-book
Número de páginas: 95
Onde encontrar: Indisponível
Adicione no skoob.
Classificação:



4 comentários:

  1. Oi!
    Não conhecia o livro, mas também não gosto da personagem. rs
    Então acho que não o leria. Mas nunca se sabe...

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Sou muito fã da escrita da Emily!
    Li O Noivo da minha maelhor amiga e gostei muito, e depois que li Presentes da Vida comecei até a gostar da Darcy também! :)
    Esse livro eu não conhecia :O
    Beeijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, você realmente não suporta a Darcy...
    Como ainda não li os livros que mostrassem essa personagem, não posso dizer que concordo/discordo de você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tá dificil pegar algum livro que nós duas tenhamos lido né hahaha
    Não li nada da Emily ainda, mas pelo que você disse vou odiar a Darcy também!
    Pena que não se encontra mais esse livro tão fácil assim, deveria voltar grátis pra Amazon! hahaha

    Beijos,
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.