29 abril 2013

Eu li: Postais do Coração


Este livro foi uma surpresa muito agradável para mim. Pouquíssimas pessoas gostaram dele. Então, quando o peguei para ler, fui sem nenhuma expectativa. E como me surpreendi!

Quatro amigos, dois casais. A história gira em torno da vida dessas quatro pessoas. Greg, o ator famoso que só conseguiu chegar à fama por causa de Saffy, que trabalha com propaganda e, depois de ajudar Greg, se torna sua namorada. Temos Colin, um professor que tem o sonho de se tornar escritor, é pai de gêmeos que teve com uma mulher linda, chamada Jess.

No decorrer da história, conhecemos a personalidade e as fraquezas dos personagens. É o que torna a história bem real. Vemos o cotidiano de cada um e as dificuldades que tem que enfrentar para sobreviver.

A escrita da autora é muito gostosa, os personagens foram muito bem criados. Cada um com uma particularidade, que conquista o leitor. Gostei muito de todos os detalhes que Ella inseriu no livro; isso fez com que a história se tornasse ainda mais real, mais crível.

Não entrarei em detalhes sobre a trama, porque é legal conhecer por si só. O que eu posso dizer é que é muito bom! Se você procura um livro com temática adulta, com um assunto mais maduro e algo que realmente pode acontecer, este livro é pra você. Se você só curte jovem/adulto, não te recomendo. Apesar que é um bom livro para você começar a gostar de um gênero mais maduro.

Não se deixe levar pela opinião da maioria. Surpreenda-se com uma história que poucos entenderam a essência. Vale a pena investir nessa leitura!

Nome do livro: Postais do coração
Autora: Ella Griffin
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 448
Onde encontrar: Saraiva - Submarino - Livrarias Curitiba - Livraria Travessa - Livraria Cultura
Adicione no skoob.
Classificação:


Livro concedido pela editora parceira, Novo Conceito.

2 comentários:

  1. Ganhei esse livro de aniversário dos meus amigos e só por isso, ele já se tornou especial para mim. Ainda não li, mas estou louca para começar a leitura. Fiquei empolgada com a sua resenha, pois também havia visto muitas críticas negativas a respeito desse livro. Espero que eu goste, assim como você.

    Beijos
    www.marianaesuaestante.com

    ResponderExcluir
  2. Olá =D
    Realmente como você falou, eu li muitas resenhas negativas sobre esse livro, mas algo sempre me deixou curiosa em relação a ele.. e eu não sei o que é. Não é um livro que "Nossa, preciso ler agora", mas é uma história que parece ser boa, fluída, e o que mais me chamou a atenção e em ela poder acontecer na vida real, ou seja, a história se torna mais real, portanto, nós nos envolvemos mais com ela, não é? Sua resenha me deixou mais curiosa ainda para ler o livro *-*
    P.S.: Eu sempre confundia a Ella Griffin com a Emily Giffin! rs

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.