21 janeiro 2013

Eu li: Laços Inseparáveis



Nessa maravilhosa história de Emily Giffin, conhecemos a Marian, criadora de uma série de tv, que batalhou para chegar onde está: uma emissora grande, com um namorado rico e perfeito e uma vida de luxo. Sua vida começa a mudar quando uma garota, de 18 anos, aparece na sua porta, dizendo ser sua filha.

Ao longo da história conhecemos melhor Kirby, a filha que Marian colocou para adoção 18 anos antes, a família que a adotou e tudo que levou Marian à abandoná-la. É uma das histórias mais comoventes e tocantes da autora.

Eu já li todos os livros da Emily que foram lançados aqui no Brasil e amo muito a escrita dela. Apesar de ela ter sempre o mesmo tema central (quem já leu Emily sabe do que estou falando), este livro foge à regra.

A narração varia entre duas personagens: Marian e Kirby, assim podemos saber o que cada uma pensa em relação à outra. O que Marian sentiu quando Kirby apareceu em sua porta; o que levou Kirby a procurar sua mãe biológica.

Todos os personagens são muito bem escritos, detalhados e suas personalidades são marcantes à sua maneira. A mãe de Marian é uma mulher que se acha superior, bem diferente do pai de Marian, que é uma pessoa doce e cativante. Peter, namorado de Marian, é do tipo perfeito; os pais de Kirby são bem comuns e temos Conrad, o meu personagem favorito no livro todo!

Este livro é incrível em todos os sentidos. A escrita é maravilhosa, a história é deliciosa, os personagens são cativantes e o todo é emocionante! É uma leitura que vale super a pena investir. Recomendo para todos, meninos e meninas, de todas as idades.

"Giffin tem um jeito de tocar nosso coração enquanto ainda consegue nos fazer rir alto... A fórmula perfeita." Woman's World

Nome do livro: Laços Inseparáveis
Autora: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 445
Onde encontrar: Saraiva - Submarino - Livrarias Curitiba - Livraria Travessa - Livraria Cultura
Adicione no skoob.
Classificação: 


Livro concedido pela editora parceira, Novo Conceito.

2 comentários:

  1. já comentei em tantas resenhas desse livro que vou ficar repetitiva, mas vamos lá: EU PRECISO DESSE LIVRO. rs
    Mas sério, Amanda, todo mundo tá Amando e eu gosto muito dessa autora porque ela sabe envolver o leitor e provocar os sentimentos mais variados. Não tenho mais dúvida que Laços Inseparáveis é mesmo incrível!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não li a resenha inteira, porque ainda não li nem a sinopse. Quero me surpreender com a história em si, sabe?! Por isso fui lendo só as partes com a sua opinião, rsrs. E bom, parece que não vou me decepcionar se eu ler. Pretendo ler sim, porque eu AMO os livros da Emily Giffin. Sem dúvidas é minha autora favorita!
    Eu quero muito esse, é o que ta faltando na minha coleção, dos que foram lançados aqui no Brasil. Bem que a NC poderia lançar TODOS né?! Haha.

    Beijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.