Annie tem sua vida completamente mudada quando, depois de um dia de plantão de venda imóveis, ela é sequestrada. O sequestrador a leva à um chalé, sem janelas e completamente isolado. 365 dias depois de ficar presa, ela consegue fugir. Para tentar recuperar sua sanidade, decide fazer terapia e ao longo de 26 sessões, podemos conhecer o que aconteceu durante o tempo em que esteve com o Maníaco que a sequestrou e o que aconteceu sua vida desde o momento que escapou.
Que história fantástica e angustiante. Annie é a narradora e compartilha com o leitor (e sua terapeuta) o que aconteceu, de forma muito real, fazendo com que tenhamos diversas reações ao longo da leitura. Preciso dizer que a autora estreou em grande estilo. O livro é muito bom.
O que o Maníaco faz com ela, o trauma que causou, a superação ao longo das sessões, a reviravolta na história, tudo isso faz com que a história se torne mais real e prenda ainda mais o leitor. Chevy escreve com maestria e merece muito mais que 5 lacinhos por sua estréia maravilhosa.
Este livro é intenso, com cenas explícitas de sexo, linguagem chula (que achei desnecessária) e violência. Não recomendo para qualquer um. É preciso estar no clima para ler. Você irá acompanhar a história de uma verdadeira heroína, passando por cima de sua ruína e tentando voltar a viver normalmente. Enfim, um livro incrível!
P.S.: OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS SÃO INCRÍVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nome do livro: Identidade Roubada
Autora: Chevy Stevens
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 254
Onde encontrar: Saraiva - Submarino - Livrarias Curitiba - Livraria Travessa - Livraria Cultura
Adicione no skoob.
Classificação:

Livro concedido pela editora parceira, Arqueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.
Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.
Espero ver você de volta. Até mais.