Chloe perde o controle de seu carro e cai dentro de uma vala, na estrada, debaixo de tempestade. Chase está a caminho do vinhedo de seu irmão, debaixo de tempestade. Ele vê uma mulher parada na estrada, sob a tempestade e seu instinto protetor e cavalheiro fala mais alto e ele para para oferecer ajuda. Quando a vê - e vice-versa - a atração é forte o bastante para ele querer saber mais sobre a garota.
Depois que decide que Chloe deve passar a noite na casa de hóspedes do vinhedo, ele deve convencê-la de que ele é confiável, porém a mulher parece bem determinada a não aceitar nenhuma ajuda e a não confiar nele. Após muita insistência, ela aceita dormir na casa. Ele lhe mostra o quarto e ela se dirige ao banheiro. Não resistindo à banheira de hidromassagem, ela entra e começa a se tocar, pensando no cara que a hospedou. Ele a pega no flagra.
Pronto, isto basta para a tensão sexual entre os dois fluir. Tudo acontece rápido demais. DEMAIS! Ele se apaixona por ela, mas tem que quebrar todas as barreiras da mulher (que são muitas) e descobrir de quem ela estava fugindo na noite que a encontrou. E porque estava com um hematoma no rosto.
A história em si é legal. O problema é que é tudo muito extraordinário, sabe? Não. O problema mesmo é que tudo acontece muito rápido entre eles. Por mais vagabunda que seja a mulher, será mesmo que ela se entregaria a um completo estranho?
Não quero levar para o lado religioso, mas preciso falar. Sou contra ao sexo antes do casamento. Imaginem a minha reação ao ler as cenas de sexo selvagem (porém com muito amor haha) entre eles, sendo que se conheciam há apenas 1 ou 2 dias. É inaceitável. Incompreensível. Ele a vê nua na primeira noite dela na casa. COMO ASSIM? Que mulher é essa que não se valoriza?
Quando lerem o livro verão, no final, porque digo que as coisas aconteceram muito rápido. As cenas de sexo são bem explícitas e picantes; eu, particularmente, não gosto, mas isso não me impediu de ter uma leitura agradável. Eu ri com o Jeremy, assistente de Chase, e fiquei muito curiosa para conhecer a história dos outros irmãos Sullivan.
Chase é bom demais pra ser verdade. Achei algumas (muitas) coisas forçadas demais. Por exemplo: a autora toda hora queria falar de controle, mas forçava a barra falando "não, ele não é meu com sentimento de posse" e coisa e tal. Quis mostrar que é um romance erótico diferente, isso é legal. Porém ela podia ter feito isso de maneira mais natural. Ficou extremamente forçado.
Assim que terminei de ler, classifiquei o livro como 4 estrelas no skoob. Mas depois de parar para pensar nesses pontos negativos, vi que o livro não é "muito bom"; apenas "bom". A parte positiva é que a leitura flui rápido. Li em poucas horas. E o livro tem um pedacinho da sequência, a história de Marcus, irmão mais velho de Chase. Estou esperando por uma história um pouco melhor...
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 256
Onde encontrar: Saraiva -
Adicione no skoob.
Classificação:

Livro concedido pela editora parceira, Novo Conceito.
bom, eu já esperava um livro assim...
ResponderExcluiresse eu passo, porque não gosto do estilo. Creio que são sempre muito artificiais, enfim... rs
Beijos ;*
Que pena que vc não gostou tanto, eu ainda não li, mas quero ler, nunca li nenhum do gênero.
ResponderExcluirQuando forçam a barra quebra o clima do livro realmente. Vagabas me dão ódio, sério.
Eu não sou contra sexo antes do casamento, não acho errado isso em partes, se vc for realmente ficar com a pessoa, se a ama, eu acho até certo. O problema é esse pessoal que vulgariza o sexo e o faz com qualquer um sem pudor.
Adorei a resenha :D
Essa rapidez normalmente consegue estragar um enredo que tinha tudo pra ser bom.
ResponderExcluirA história parece muito bacana, inusitada,mas bacana..rs
Mas a paixão tem q ser algo assim, mais devagar, mais ameno...essa volupia, desespero...não faz bem ao enredo.
Tá, os eróticos ganharam seu espaço(se bem que pra mim eles sempre existiram, q atire a primeira pedra quem nunca leu um romance apimentado de banca)
Não vou dizer q não curta(amei Cinquenta Tons)..mas, não é assim algo q agrade tanto a maioria.
Ainda quero ler esse :)
Beijo e parabens pela resenha!