Gerry e Holly foram feitos um para o outro; almas gêmeas. Porém, a morte prematura de Gerry faz com que o mundo de Holly mude completamente e ela se vê em uma situação que ninguém gostaria de passar.
Ela precisa aprender a viver sem o amor da sua vida. E para ajudá-la a passar por essa fase difícil, ela conta com a ajuda de sua família e seus amigos John, Sharon e Denise, que também estão lidando com a perda.
É uma história extremamente comovente. A mulher perde seu esposo antes de completar 30 anos; todos os sonhos e planos para o futuro são perdidos e ela precisa reencontrar seu sentido para viver.
Então, pouco antes de seu 30º aniversário, descobre que Gerry havia deixado vários envelopes, contendo recadinhos para ela, que deveriam ser abertos em cada mês correspondente. Isso faz com que Holly tenha esperança novamente e forças para continuar se levantando todos os dias.
Apesar de ser um gesto maravilhoso, as cartas de Gerry fizeram Holly ficar mais dependente dele. E aceitar o fato de que as cartas acabarão e que seu marido não voltará mais será difícil de aceitar. A superação é a parte mais complicada de sua trajetória.
É um livro emocionante do começo ao fim. Não chorei litros, mas meus olhos ficaram marejados diversas vezes. É também um livro divertido. É muito bom acompanhar a caminhada de Holly rumo à vida sem Gerry.
A história tem um final que me surpreendeu bastante. Durante boa parte da leitura eu pensei que ia por um caminho e foi para outro, completamente diferente. Queria que o final dado à Daniel fosse diferente... Ele merecia algo melhor. A autora podia ter trabalhado mais nessa personagem. =(
Recomendado à todos, de todas as idades, independente do sexo. Entregue-se à essa história de amor linda e completamente crível.
Nome do livro: P.S. Eu te amo
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 365
Onde encontrar: Saraiva - Submarino - Livrarias Curitiba - Livraria Travessa - Livraria Cultura
Adicione no skoob.
Classificação:

Livro concedido pela editora parceira, Novo Conceito.
Já vi o filme que foi baseado nesse livro e chorei horrores..rs
ResponderExcluirAh, esse romantismo que não me larga!
Desde que a Novo Conceito lançou esse livro, tenho estado de olho nele, mas ainda não consegui ler ele.
Acredito que no livro, a riqueza de detalhes seja ainda maior e com isso, o romantismo seja mais dolorido.(me batam, mas o amor tem que machucar pra ser amor)
Adorei a resenha e continuo desejando esse livro mais que tudo..rs
Beijos meu bem!!
Já vi o filme e chorei tando cara T_T
ResponderExcluirTodo mundo fala que o livro é diferente do filme, que chega a ser melhor que o longa. Quero muito ler o livro. *-*
E Amanda, ganhei esse livro em um sorteio esse mês KKKK
Ainda não li o livro, justamente porque morri de chorar com filme.
ResponderExcluirEsperando um pouco, pois sei que o mar vai ser grande, rs
Se o filme já emocionante ao extremo, nem quero imaginar como é o livro. Eu tento fugir de livros assim, mas às vezes é mais forte que eu. E sim, esses é um daqueles que não conseguir driblar da minha curiosidade.
ResponderExcluirEspero lê-lo em breve! *-*
Beijo.
Eu tenho o filme e adoro esse romance,preciso ler para aprofundar mais na vida dela,os detalhes e sentimentos ficam mais fortes lendo cada dor,cada alegria.
ResponderExcluirGanhei este livro em uma promoção de um blog, mas não sabia que tinha o filme!!! Tô louca para ler o livro, mas como acho que vou chorar muuuuuito, estou me preparando primeiro!!
ResponderExcluir