16 agosto 2012

Eu li: Crescendo


É extremamente difícil começar uma resenha quando não se tem palavras para descrever um livro. Porém, devo começar avisando que, por ser a resenha de uma sequência, poderá haver spoilers de Sussurro. Digo "poderá" porque depende do ponto de vista o que é ou não spoiler.

O relacionamento de Patch e Nora está passando por dificuldades. Patch não pode se aproximar de Nora e ela não aceita isso. Nora é muito infantil pro meu gosto. Sinceramente, não sei como Patch aguenta ela.

Enfim... Patch, de uma hora para outra, começa a se socializar, por assim dizer, com Marcie - arqui-inimiga de Nora - e isso deixa Nora uma fera. Mas para amenizar o ciúmes, Nora se aproxima do recém chegado à cidade, Scott, seu "amigo" de infância. Vee, como sempre, é muito engraçada e tem um namorado neste livro. hmmm

Muito, muito, muito gostoso de ler. Gostei demais da história, do Patch e do final emocionante. A trama prende o leitor do início ao fim. Neste livro ficamos sabendo um pouquinho mais sobre o pai de Nora, sobre anjos, arcanjos e Nephilims. E a deixa para o terceiro livro é extasiante.

Muito recomendado para quem gostou de Sussuro, para quem não gostou do primeiro, para quem ama sobrenatural, para os que não gostam de sobrenatural, para quem gosta do Literatura em Série e para quem não gosta. hahaha Recomendo à todos, de verdade. É maravilhoso!!!

Nome do livro: Crescendo
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 286
Onde encontrar: Saraiva - Submarino - Livrarias Curitiba - Livraria Travessa - Livraria Cultura
Adicione no skoob.
Classificação: 

Um comentário:

  1. Oi, Amanda!
    Olha, nem sei como opinar... Eu realmente não gostei de Sussurro. Tanto que mesmo meu namorado tendo me dado o livro, depois de ler, eu me desfiz dele (e eu nunca me desfaço de presentes!). .-. Quando começaram a sair as resenhas de Crescendo e Silêncio, confesso que não acreditei nessa melhora, sabe? Mesmo com a sua empolgação, eu ainda não estou convencida. haha Mas se eu conseguir emprestado, até leio pra tirar a prova. =P

    Beijos ;*
    @jana_keanuloka

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.