15 março 2012

Relatos de uma blogueira

     Antes de tudo, preciso esclarecer uma coisinha. O blog da Rapha, Equalize da Leitura, tem uma coluna de mesmo nome, porém com uma ideia diferente. Veja um post da Rapha, aqui.

     Ok, vamos lá então.

     A ideia de criar um post assim surgiu porque preciso compartilhar com vocês as minhas alegrias de ser blogueira. =)

     Nas últimas semanas tenho visto o blog crescer bastante e tenho ficado muito feliz com isso. Eu estava meio que de castigo (só podia acessar à internet quando meu pai deixava) e com isso não estava me dedicando ao blog devidamente.

     Sempre que podia, vinha aceitar os comentários (nunca tive que aceitar tanto comentário de uma vez :) e via que as visitas estavam crescendo, mesmo com a falta de atualização.

     Há um tempo eu postei um "desabafo" que repercutiu bastante, me fez conhecer amigos de verdade e ver o apoio de blogueiros mais experientes. Isso me ajudou bastante; vi o blog crescer de uma maneira surpreendente, graças aos conselhos desses blogueiros incríveis.

     Depois disso me empolguei bastante com o blog! Criei um novo padrão para resenhas, mudei o layout e até comprei um domínio para o blog (perceberam que agora é www.literaturaemserie.com e não mais .blogspot.com? =)

     As parcerias com editoras estão fluindo e, infelizmente, já tenho livros de parceria acumulados. Mas sou grata por isso, porque é sinal de que as coisas estão acontecendo... Como livros de parceria são prioridade sempre, logo logo tem muuuitas resenhas aqui pra vocês. E também uma nova caixinha de correio bastante recheada! 

     O post é mais para agradecê-los mais uma vez por tudo. As visitas estão crescendo, tenho muito mais comentários publicados, as pessoas estão se interessando mais pelo blog. E isso me deixa muito feliz e queria compartilhar com vocês essa alegria. Obrigada à todos que leram! Não deixem de comentar. *-*

     Achei essa imagem linda no WeHeartIt e decidi mostrar pra vocês. Achei muito legal a frase, muito verdadeira. (:

     Aproveitando o post para lembrá-los que há várias maneiras de ficar por dentro das novidades do Literatura em Série.
     Não deixem de seguir o L.S. pelo NetworkedBlogs, pelo Google Friends Connect, curtir a página no facebook, seguir no twitter, clicar em +1 e seguir no Google+ e se inscrever no canal no youtube. UFA! Falei que eram várias maneiras. haha


4 comentários:

  1. Amandinha minha flor!

    Que coisa linda poder acompanhar esse post e saber que com a sua dedicação ele está crescendo consideravelmente. Parabens por seu trabalho, pelo seu carinho e sinceridade, pelo momento de desabafo que me ajudou tbm, como pessoa e blogueira, e por está vendo que o que vc realiza aqui tem futuro.

    Eu desejo maravilhas para você, sinceramente.

    Parabens, parabens. Que o seu Relatos de Uma Blogueira seja um SUCESSO!!

    Beijokas da Rapha :*

    ResponderExcluir
  2. Own, adorei a ideia da coluna!
    Você é uma fofa! Parabéns pelo sucesso do blog! Eu também sou meio novata nesse lance de blogueira "profissional" haha mas com o tempo a gente aprende as manhas e dá tudo certo! Parabéns mesmo pelo blog! Tenho uma pergunta, se vc puder me ajudar seria ótimo... Você comprou o domínio onde?
    beijos e muito mais sucesso,
    luana
    bananapirata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o blog está crescendo Amanda, fico feliz por isso. Acompanhei o desabafo e acho que isso só fez o blog ficar cada vez maior. Você é uma você é está de parabéns por cada acontecimento pequeno do blog. Fico feliz por ter voltado e ter dado um up geral aqui.
    Parabéns Amanda, você merece.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ei Amanda,
    Parabéns pelo crescimento do Blog!
    Estou muito feliz por vc.
    Que bom que vc não desistiu e agora esta ai podendo colher os frutos...
    Li seu desabafo, e é uma vitória... sua vitória!
    Tenho tentado contribuir bastante... comentando nos posts e divulgando com a promoção.
    Que cresça mais e mais...
    Adorei as imagens que vc colocou neste post :)
    Beijos

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.