14 novembro 2011

Eu li: Noites de Tormenta


Quando iniciei a leitura, não esperava muito do livro. Na verdade, não tinha muito interesse pela história. Por mais que eu seja fã de Nicholas Sparks, queria me surpreender com um livro seu; queria uma história diferente das que eu já li dele.

Noites de Tormenta me surpreendeu. No começo, estava desanimada e pensando que seria só mais uma história de amor. Como em todas as outras histórias de Sparks, esta é uma incrível história de amor que se passa em uma cidadezinha na Carolina do Norte.

A história é sobre Adrienne e Paul, duas pessoas já divorciadas e de idade avançada que não esperam mais nada da vida. Até que suas vidas se encontram.

Ele, um médico bem sucedido que vai para Rodanthe para resolver um problema. Ela, uma bibliotecária de meio-período que vai para a mesma cidade para cuidar da pousada de uma amiga.

Até aí a história parece bem previsível, mas como disse anteriormente, Nicholas Sparks conseguiu me surpreender. Muito mais que uma incrível história de amor, Noites de Tormenta é a história de duas pessoas que encontram o verdadeiro amor mesmo depois de decepções, frustrações e de terem uma idade em que se acredita que não possa fazer mais nada.

E mais uma vez, eu chorei lendo um livro do Nicholas. Ele sempre consegue isso! Sempre recomendo os livros dele. São fofos e até parece que ele é mulher. Não é possível ser homem e sensível desse jeito. haha

"Quando durmo, sonho com você, e quando acordo, sonho em tê-la em meus braços!" - Paul

Nome do autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 173
Onde encontrar: Saraiva / Estante Virtual
Adicione no skoob.



3 comentários:

  1. Ameii a resenha estoumuito curiosa para ler esse livro1

    Vou add na minha lista de compra =)
    Bjss

    http://clubedelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca li Sparks? tsc. Sei que todos choram com os livros UHSAUS Mas não sou muito de romances ....
    Ótima resenha!

    Beijos, Livros e Coisas menos Incríveis.

    ResponderExcluir
  3. Eu tô com esse livro pra ler aqui já faz alguns meses, mas ainda não tive coragem para começar. Não tô na vibe, sabe? AHUAIHUIAHA

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.