24 outubro 2011

Promoção Mil e uma palavras

Antes de tudo, deixem eu me justificar. O blog ficou sem atualização esses dias por causa do ENEM, mas já estou de volta. Logo mais tem resenha. *-* Ah! Estou lendo um livro ótimo, da Jane Austen... espero postar a resenha em breve. Agora vai:
Três blogs se juntaram para essa promoção. Estou participando e gostaria de convidá-los a participar também.


Para participar é super fácil e os prêmios são ótimos:
• A pirâmide vermelha;
• Questões do coração;
• Não sou esse tipo de garota.

Clique no banner acima ou então aqui para ver o regulamento da promoção. E até a data final da promoção o banner também estará na sidebar (barra lateral). (:
Lembrando: estou só participando, não faço parte dos blogs envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.