31 outubro 2011

#1 Caixinha de Correio - Parte 1

A minha primeira caixinha de correio será dividida em duas parte: uma em fotos e outra em vídeo.
Como estou para receber algumas coisas ainda, vou mostrar em fotos o que já recebi. Daí quando postar a segunda parte, em vídeo, mostro com mais detalhes a primeira parte.
A primeira foto é do kit de marcadores que eu ganhei no site da Babi Dewet por ser uma das top comentaristas do mês de agosto:


• Livreto com os lançamentos da Editora Jangada;
• Adesivo do livro Almas Gêmeas;
* Marcadores:
• Autografado (LIIIINDO) de Sábado à Noite;
• Guardians (ed. Lexia);
• Identidade Roubada (ed. Arqueiro);
• Feliz por nada (ed. L&PM);
• Radiante (ed. Intrínseca);
• Eu sou o número Quatro (ed. Intrínseca);
• Toda garota quer;
• As bruxas de Oxford;
• Chantilly;
• Kora e a masmorra de Atro;
• Um peixe de Calça Jeans.

Amei todos os marcadores, mas o que eu mais gostei meeeeeeesmo foi o autografado de SAN! Eu já tinha um, mas de uma versão diferente. Particularmente, preferi essa! Ainda mais sendo autografada. *-*

A segunda foto é de dois kits que eu ganhei no blog Caçadora de Livros. Um eu ganhei na promoção de seguidores, quando o blog atingiu 800 e a outra eu ganhei por indicar o maior número de pessoas para seguirem lá.

* Livretos:
• Vira-vira Sussurro / Crescendo (ed. Intrínseca);
• Para sempre (Série Os Imortais - ed. Intrínseca).
* Marcadores:
• Quatro marcadores com temática evangélica;
• Dentro do espelho (ed. Rocco);
• O segredo do Chanel nº 5 (ed. Rocco);
• Ler é viver a sua vida! (ed. Girassol);
• Vira-vira A viúva Clicquot / O segredo de Chanel nº 5 (ed. Rocco);
• Até eu te encontrar (ed. Vermelho Marinho);
• Para Sempre (Série Os Imortais - ed. Intrínseca);
• Terra de Sombras (Série Os Imortais - ed. Intrínseca);
• Chama Negra (Série Os Imortais - ed. Intrínseca);
• Lua azul (Série Os Imortais - ed. Intrínseca);
• Radiante (ed. Intrínseca);
• Vira-vira Orgulho e Preconceito e Zumbis / Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos (ed. Intrínseca);
• Nicholas para Recordar [LIIIIIIIIINDO] (ed. Novo Conceito);
• Kate Perry (ed. Universo dos Livros);
• Vira-vira Sussurro / Crescendo (ed. Intrínseca);
• Um dia (ed. Intrínseca);
• Feliz por nada (ed. L&PM);
• Eu sou o número Quatro (ed. Intrínseca);
• Chic (ed. Senac);
• Os pinguins do Sr. Popper (ed. Intrínseca);
• Guia do herói para vencer dragões mortais (Série Como treinar seu Dragão - ed. Intrínseca);
• Percy Jackson e os Olimpianos (ed. Intrínseca);
• Goosebumps HorrorLand (ed. Fundamento).
• Caderneta Real Style.
• Botton [LIIIIIIIIIIIIINDO] de Questões do Coração (ed. Novo Conceito).

O kit veio com 4 cartões de visita do Blog, super fofos. *-*


Obrigada às duas pelos brindes. E fiquem ligados nos blogs citados! Eles estão sempre com promoções no ar. (:
Em breve eu posto a segunda parte da Caixinha.

2 comentários:

  1. Ai que lindo!!!!
    Que bom que você gostou flor! |º/
    Aproveite os mimos! ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaimmm Maaaandy!

    Quanta coisa linda! E vendo seu marcador de SAN eu lembrei que a Babi tinha me prometido! HAHAHAH

    Acabei de cobra - la!

    Maaaas, teve muita coisa mesma! Adoooro marcadores, deu vontade de reoubar vários que vc recebeu! Ótima caixinha!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.