28 setembro 2011

1 ano de A Dangerous Method!

Oi gente, como estão? Tenho estado ausente, não tenho mais feito resenhas nem comentado em blogs. O motivo é bastante aceitável: está quase chegando a data do vestibular da UFPR e, pra quem não sabe, sou pré-vestibulanda... Tá bem corrido, minha cabeça está bastante ocupada com fórmulas e substâncias químicas. Espero que perdoeem minha falta aqui.
Vamos ao que interessa. Hoje (28/09), o A.D.M. completa 1 ano desde a primeira publicação! Lendo meus primeiros posts, pude ver que consegui evoluir, na maneira que expresso minha opinião, nas minhas resenhas, até mesmo no design do blog.
Não sou expert em resenhas, não sou profissional em web design, muito menos estou certa em tudo, mas com o blog pude aprender mais de mim mesma e melhorar pontos fracos.
Tenho muita sorte de ter leitores como vocês, que mesmo não comentando em todos os posts, estão sempre aqui, lendo o que eu tenho à dizer e opinando com o dito. Sei que é clichê, mas o blog não é nada sem vocês, leitores. Obrigada por todos os comentários, críticas construtivas, conselhos, dicas. Enfim, por participarem do blog.
Espero que venham mais muitos anos pela frente e que vocês não desistam de mim! Estou, aos poucos, melhorando. Continuem sempre no blog. *-*

Um comentário:

  1. Maaaaaandy!!

    parabens pelo um aninho do blog!!

    É tão feliz saber que trilhamos um caminho de sucesso que nos fizeram chegar exatamente aqui!!

    Desejo mais sucesso e paciencia para continuar aqui!

    E boa sorte na prova do vestibular! Não se preocupa com o blog quando tem assuntos mais importantes para a sua vida a serem cuidados!


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.