Comecei a lê-lo ontem a tarde e terminei hoje na hora do almoço! Quando você começa a ler, não quer parar mais até saber que fim levou a história de amor de Noah e Allie! O livro é emocionante e lindo desde o primeiro parágrafo. Noah é meu amor platônico, sem dúvida! Ele é todo romântico e devotado...
O amor dele por Allie mostra como um homem deve amar uma mulher, como deve ser o relacionamento entre duas pessoas que se amam.

A cada carta escrita por Noah para Allie, podemos ver o carinho e devoção em cada palavra; a cada carta escrita de Allie para Noah, podemos ver a admiração e paixão!
O modo com que Nicholas Sparks descreve cada detalhe mínimo da relação deles, cada beijo, o amor devotado, cada toque, tudo isso nos faz sentir profundamente a história.
Noah não existiria sem Allie e Allie não existiria sem Noah! É como falar de Elizabeth Bennet sem falar de Mr. Darcy. Como falar de Edward Cullen sem citar Bella Swann. IMPOSSÍVEL E ERRADO!
O amor de Elizabeth e Darcy e de Edward e Bella não são verdadeiros se comparados ao amor de Noah e Allie! Simplesmente isso!
Todos devem aprender a amar realmente uma pessoa, lendo este livro! Devem tirar como lição de vida cada palavra escrita por Nicholas neste diário de uma paixão!
Li a resenha e me interessei muito em ler, só acho que não supera Jane Austin!!!
ResponderExcluirEstou louca para ler esse livro... dizem ser legal e apaixonante!
ResponderExcluirjá ouvi falar muito bem desse livro, essa resenha me deixou com um gostinho de quero mais...
ResponderExcluir