28 setembro 2010

Sobre o Blog

O primeiro post é sempre o mais difícil, mas vou ver no que dá.

Meu nome é Amanda Melanie, sou de Curitiba/Pr, amo o Johnny Depp (Piratas do Caribe), as atrizes Keira Knightley (Orgulho e Preconceito) e Rachel McAdams (Diários de uma paixão).

Músicas:
Artistas britânicos são minha grande paixão. Sou apaixonada pelo McFLY e o meu McGUY favorito é o Tom, mas eu sou FLONES assumida! (Fletcher + Jones).
Atualmente estou ouvindo muito Cheryl Cole, uma das integrantes da banda Girls Aloud (grupo britânico) e o novo CD da Selena Gomez que é a minha diva inspiradora, o nome do álbum é A Year Without Rain e está muito bom, com um ritmo bem dançante e diferente do primeiro CD, Kiss & Tell.

Livros:
Particularmente, eu prefiro literatura estrangeira, minha autora favorita é a Jane Austen; Porque? Porque seus livros são doces, contam histórias fantásticas e não dá vontade de parar de ler nunca!
Meu livro preferido não poderia ser de ninguém menos, é Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Muitos já devem ter visto o filme ou a série, mas o livro é mais completo, mas falaremos disso depois.


Gêneros literários:
Eu amo romance romântico, mas também leio suspense e distopias. Em toda a minha vida, acho que só li um ou dois livros de autores brasileiros, mas pretendo mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.