16 fevereiro 2012

Meme Literário

A fofa da Lara, do blog Lara-Duarte me deu esse meme! Obrigada, Larinha.


Meme: 10 coisas que eu mais gosto.
Temos 3 regras para este meme: divulgar o nome de quem lhe passou o MEME, postar 10 imagens ou ilustrações que representem 10 coisas que você mais gosta, e por último, passar o MEME para mais 10 pessoas e notificá-las no post.



 Minhas imagens:

1. Deus
Amo à Deus acima de todas as coisas. Sou cristã de berço e amo estar na presença do Pai. Tudo que tenho vem dEle e sou completamente dependente da Sua misericórdia. Não poderia estar em qualquer outra posição.
Achei esta imagem muito linda. Além de roxa, combinando com o layout do blog, representa um adorador na presença do Deus Vivo.

2. Minha família
Meu pai, minha mãe e meus irmãos são tudo pra mim. Os amores da minha vida mesmo. Meu bebêzinho, é meu mais novo amor. Esses 4 aí são parte fundamental na minha vida. São presentes de Deus pra mim; não seria a mesma sem eles, literalmente. haha

3. Livros
Fazem parte de quem sou. Onde vou, sempre tenho um comigo. Amo o que eles me proporcionam e o que aprendo com eles. Não deixando de citar o Livro Sagrado que é meu manual de instruções.
Os livros fazem parte da minha vida desde minha infância e é um hábito que quero manter e passar para meus futuros filhos e netos. E com certeza lerei Orgulho e Preconceito para eles! hehe

4. Meus amigos
Esses aí da foto, TODOS, com exceção apenas do Pastor Valdemir (ao meio), são meus amigos de infância. Nascemos na Igreja, crescemos juntos e hoje somos melhores amigos. Isso pra mim, não tem preço. Saber que posso contar com eles a qualquer momento e o fato de termos os mesmos princípios é a melhor coisa que existe em uma amizade. AMO DEMAIS esse pessoal abençoado.

5. Kit Kat
HAHA é até engraçado colocar isso como uma das 10 coisas de que mais gosto. Kit Kat foi trazido ao Brasil há pouco tempo e desde que chegou, se tornou meu chocolate favorito. Amo demais. Por mim, comeria Kit Kat todos os dias, o dia inteiro. haha
Pena que sou alérgica a chocolate e só posso comer de vez em quando. ;s

6. Igreja Adventista da Promessa (IAP)
Minha Igreja amada e querida. Não consigo me imaginar congregando em outro lugar. Amo esta Igreja com todo meu coração; por ser o lugar em que congrego desde bebê, mas também por ser uma Igreja santa, com uma doutrina santa e por ser grandemente abençoada por Deus. Caso queira saber mais sobre minha Igreja, entre no blog da IAP Xaxim (na qual eu congrego), clicando aqui.

7. Compras
É fato que sou consumista compulsiva! Não posso ver nada que me interesse um pouquinho que já quero comprar. E minha principal doença é querer comprar todos os livros que vejo pela frente! haha
Juntou dois vícios em um. hehe
O livro "Os delírios de consumo de Becky Bloom" diz bastante sobre mim. Tirando o fato de eu não estar endividada até a alma e gastar meu dinheiro, basicamente, com livro. hehe

8. Sorvete de flocos da Nestlé.
Eu amo amo amo sorvete, mas sorvete de flocos é meu favorito, sem dúvida nenhuma. Porém, TEM que ser da Nestlé! É o melhor que existe!!! Por isso tá na lista *-*

9. Música
Faz parte da minha vida desde sempre. Meu pai é baterista e meus tios também são músicos. Meu pai me influencia muito musicalmente. Gosto muito de músicos da época de adolescência dele, como: Elton John, Billy Joel, Bee Gees, Chicago, Earth, Wind & Fire, Peter Cetera, Barry Manilow, entre outros. Parte essencial da minha vida!

10. John Christopher Depp II
O último, mas de maneira nenhuma o menos importante, o amor da minha vida: Johnny Depp.
Todos sabem o quanto o Johnny é importante pra mim. Desde a primeira vez que assisti Piratas do Caribe - A maldição do Pérola Negra, o Johnny se tornou peça fundamental na minha vida. O amo demais como ator, homem, pai, "namorido", humano. O Johnny Depp é um cara extraordinário. Não tenho vergonha nenhuma em dizer que o amo muito.

Hora de listar os próximos 10 blogs para responderem este Meme:

1. Equalize da Leitura;
2. Pausa para um café;
3. Caçadora de Livros;
4. Me, myself and more;
5. Devorando Books;
6. Cachola Literária;
7. Lendo e Comentando;
8. Fluffy;
9. Diário de uma Leitora Compulsiva;
10. It Cultura.

O que acharam???


8 comentários:

  1. Muito boas as fotos! Principalmente a última... :P

    Abração!
    Paty Algayer
    http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo em quase tudo e também prefiro sorvete de flocos da Nestlé kkkkk. Gostei do meme.

    beeijos .

    ResponderExcluir
  3. Obriagada pelo meme Mel *-*
    Vou fazer o post no blog.
    Beijão.

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwwwwwn que fofo!
    Johnny Depp é tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Obg por me convidar, Amandinha.
    Gostei muito da sua lista!

    Vou postar a minha.

    Abç!
    http://devorandobooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu jurei que tinha comentado aqui! ¬¬'
    Então, eu já fiz esse meme, então acho que não vou fazer de novo. Eu tenho que provar Kit Kat porque todo mundo fala que é um sonho e eu nunca provei. E eu amo esse sorvete de flocos cheeeeeeeio de ovomaltine *-*
    Johnny Deep? Ui! auhuahe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amanda,
    Adorei o meme e todas as suas respostas.
    Adoro Kit Kat também! rsrs
    Sorvete de Flocos é tdb!
    Johnny Depp é fantástico, fazer compras é uma das melhores coisas que podemos fazer...
    E o que seria de nós sem Deus, nossa família, nossos amigos e música?
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.