12 janeiro 2011

Eu li: Sábado à Noite


Conheci a Babi através do twitter e desde então tenho acompanhado seu site. Só então vi que ela havia escrito um livro e o havia lançado de forma independente. Só pude comprar  aproximadamente 4 meses depois do lançamento.

Me arrependi de ter demorado tanto pra comprar. Chegou terça-feira na minha casa e eu comecei a ler 20:30 exatamente. Era 1h da manhã e eu não queria parar de ler! A história chamava minha atenção de uma forma que eu não conseguia parar. No dia seguinte, às 14:30, eu terminei de ler! Foi um dos livros mais rápidos que eu já li! E um dos melhores!

Então, vamos lá:

A história é contada em 3ª pessoa , fala sobre a vida de 5 meninas super populares no colégio e super lindas que sempre atraem os olhares e quando Amanda, uma das super gatas, descobre que ainda sustenta uma velha paixão. Porém, uma velha amizade a impede de assumir esse amor. Além desse problema, o seu amor é por um dos 5 perdedores do colégio. Por ela ser popular e ele um perdedor, ela tendo uma imagem a zelar e ele sendo simplesmente um problemático, fica impossível esse amor dar certo.

É aí que a história se desenvolve. De maneira incrível, a Babi conseguiu manter seu leitor preso à leitura até a ultima página. É uma história envolvente, emocionante, romântica, musical e engraçada. Como se não bastasse, o diretor do colégio resolve criar bailes todos os sábados e é assim que entra em cena os misteriosos da Scotty, uma banda com 4 garotos super fofos, talentosos e mascarados... ah, e que colocam em suas letras os momentos vividos por Amanda. 

Quem será que são os mascarados super fofos da Scotty que sabem tanto sobre a vida de Amanda? E como será que ela irá resolver este amor mal resolvido com Daniel, um dos perdedores problemáticos do colégio?
Com essa história, Babi consegue fazer com que nos imaginemos no lugar das personagens e de uma maneira muito gostosa, faz com que nós nos identifiquemos com a história!

Galera, eu super indico esse livro. Para comprar clique aqui.

2 comentários:

  1. Obrigada pela linda resenha, adorei saber que gostou do livro! Fico até me sentindo hahaha!
    Beijocas
    Babi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu irmão.

    ResponderExcluir

O blog Literatura em Série é um blog pessoal onde falo sobre livros, filmes, músicas e outras coisas que eu queira compartilhar com os leitores.

Obrigada pela visita e não deixe de comentar. Amo conversar com pessoas que tem interesses em comum e conhecer as opiniões diferentes das minhas.

Espero ver você de volta. Até mais.

Literatura em Série © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.